segunda-feira, 27 de junho de 2011

Poderosa 3

imgres.jpg
Capa do Livro Poderosa 3.
Nesse livro Joana Dalva que tem o nome Joana por causa de Joana D’ark, a santa de quem sua mãe é devota e Dalva por causa de sua ávo por parte de pai que já morreu, vai ao casamento de sua ávo Nina com Henrique e é ameaçada por Matilde, uma perua invejosa que quer roubar o marido de sua ávo.
Conhece Bia sua nova melhor amiga que tem um pai machista e autoritário, Matilde a perua velha e linguaruda esta ameaçando Joana a fazer o que ela quer, e como Joana não esta fazendo e manda pichar todos os muros da cidade, Joana manda uma baita de uma chuva e apaga tudo, no final Joana resolve tudo. Matilde a ameaça matá-la se Joana não fizer o que ela quer, Joana diz que vai fazer, mas no momento em que Matilde se distrai Joana passa seu poderes para Bia e escreve a frase que ela pediu, Henrique finge que vai beijá-la e pega o revolver de sua mão.
Matilde se da mal, e não atrapalha mais eles. Bia tinha ido para casa e tinha feito do pai uma estatua depois, que o pai disse que havia aprendido a lição Bia solta o pai que sai correndo atrás dela, Bia cai e bate a cabeça na escada ficando em coma com os poderes de Joana, mas o que Joana não sabe é que Bia tinha devolvido seus poderes, Joana descobre isso quando encontra o papel em que Bia estava escrevendo, então Joana cura Bia e todos os pacientes do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário